Opa!
Aqui é um fruto de uma inciativa entre meus amigos em estar aproveitando a vida de uma forma plena!
porque não começar viajando!? Foi uma excelente escolha, ficamos num albergue la em Balneario Camboriú no nosso primeiro cast falamos um pouco de como foi a viagem!
virão mais casts e mais post sobre a viagem! para saber mais sobre os albergues e as nossas aventuras divirtam-se ouvindo o cast!
4cast.mp3
Para ouvir click aqui!
Agredecimento as vozes da vinheta e a Roberta Cardoso pela dica de trilha sonora.
... Pois bem agora ele fala! E tem até nome: KINDLE
Essa belezinha (e outras desse mesmo naipe) vai revolucionar o modo que lemos e consumimos livros hoje.
Vejo leitores como esse como uma saída para a industria de jornais não morrer. nos estados Unidos hoje se vc assina um jornal e você tem um kindle você já recebe todo dia pela manhã seu jornal directamente no seu kindle sem precisar conectar ele no computador ou em nada porque ele já vem com esse serviço.
No Brasil (como sempre) ainda temos que plugar no computador via uma usb no propio site da Amazon temos uma porrada de livros já disponiveis para ele, ele se parece tanto com um livro de verdade que não tem luz de backlight isso gera horass sem precisar recarregar.
Gostou? Eu também! ele já ta na minha lista de aquisições depois do iMac antes da Maquina fotográfica.
Sempre tive vontade de mudar o mundo, ter alguma ideia, algum plano onde que consequisse mecher com as pessoas, cutuca-las, leva-las a pensar, ser ativos, como diria Augusto Cury, a serem os autores da sua própria vida.
Nunca conseguir. Talvez tenha lutado com a arma errada, atirado no alvo errado, na hora errada... Sei que tenho colecionado frustações nisso. Influenciar as pessoas com palavras não é lá coisa muito difícil, difícil é manter esse discurso com seu olhar, com suas atitudes.
Acho que chegou a hora de pararmos querermos mudar o mundo porque o mundo não que ser mudado. Diferentemente da sua casa, talvez do seu trabalho, da sua faculdade.
Não estou escrevendo isso para massagear meu ego incopetente, mas porque eu acredito que poderia ser diferente...pelo menos gosto de acreditar nisso.